Tuesday 28 November 2017

Dígrafos Média Móvel


Eu tenho um acompanhamento longitudinal de gravações de pressão sanguínea. O valor em um determinado ponto é menos preditivo do que é a média móvel média de rolamento, é por isso que eu gostaria de calculá-lo Os dados parece. Eu gostaria de calcular um novo , Chamada BLOODPRESSUREUPDATED Esta variável deve ser a média móvel para BLOODPRESSURE e tem as seguintes características. A média móvel é o valor atual mais o valor anterior dividido por dois. Para a primeira observação, o BLOODPRESSUREUPDATED é apenas o atual BLOODPRESSURE Se isso está faltando , BLOODPRESSUREUPDATED deve ser a média geral. Missing valores devem ser preenchidos com mais próximo do valor anterior. Eu tentei o seguinte. Eu também tentei rollaply e rollmeanr sem successing. I d apreciar alguma assistência. asked Oct 5 14 em 0 45.When Calculando a média móvel, o número de elementos retornados é menor do que o número de linhas dos dados, ou seja, apenas n-1 elementos são retornados Assim, pode estar causando o problema aqui Ou você consi Adicionando a coluna de média móvel separadamente, como test2 BLOODPRESSUREUPDATED - com test2, c significa BLOODPRESSURE, T, rollapply BLOODPRESSURE, 2, mean, T KFB Oct 5 14 em 3 40.Graças para o esforço KFB Infelizmente não funcionou Eu tentei um Algumas versões editadas também Talvez as funções zoo não são adequadas para isso Eu tenho codificado o seguinte que faz o trabalho test5 - test test5 UM - rep NA, nrow test5 test5 primeiro - duplicado test5 ID para i em 1 nrow test5 else test5 Mas ele S inacreditavelmente lento Adam Robinsson Oct 5 14 at 7 09.dygraphs for R. O pacote dygraphs é uma interface R para os dígrafos JavaScript criando gráficos biblioteca Ele fornece recursos ricos para gráficos de dados de séries temporais em R, incluindo. Automamente traça xts objetos série de tempo Ou qualquer objeto conversível para xts. Highly configurável eixo e exibição em série, incluindo o segundo opcional Y-axis. Rich recursos interativos, incluindo zoom pan e destaque de ponto de série. Destaque inferior superior barras, por exemplo, intervalos de previsão em torno de série. Várias superposições de gráfico, incluindo regiões sombreadas, linhas de eventos e anotações pontuais. Use no console R apenas como gráficos R convencionais via RStudio Viewer. Seamless incorporação dentro de documentos R Markdown e aplicações web brilhantes. Você pode instalar o pacote dygraphs de CRAN da seguinte maneira. Você pode Use dygraphs no console R, dentro de documentos R Markdown e dentro de aplicações brilhantes Veja a documentação de uso vinculada a partir da barra lateral para obter mais detalhes Existem algumas demos de dygraphs abaixo, bem como alguns outros na galeria de examples. Here Um dygraph simples criado a partir de um objeto série múltipla de tempo. Note que este gráfico é totalmente interativo como o mouse se move sobre a série valores individuais são exibidos Você também pode selecionar regiões do gráfico para ampliar em duplo clique zooms out. You pode personalizar dygraphs Por tubulação comandos adicionais sobre o original dygraph objeto Aqui nós tubo um dyRangeSelector para o nosso original graph. Note que este exemplo usa o operador ou pipe A partir do pacote magrittr para compor o dygraph com o seletor de gama Você usa uma sintaxe semelhante para personalizar eixos, séries e outras opções Por exemplo. Muitas opções para personalizar a exibição de série e eixo estão disponíveis É ainda possível combinar vários estilos de valor inferior Series em uma única exibição com barras sombreadas Aqui está um exemplo que ilustra barras sombreadas, especificando um título de plotagem, suprimindo o desenho da grade para o eixo x, eo uso de uma paleta personalizada para as cores em série. Sidebar inclui muitos mais exemplos dos vários recursos disponíveis para personalizar dygraphs. R Dygraphs DyRoller não traçando média móvel. Eu estou tendo dificuldade em plotar média móvel usando o pacote R Dygraph usando DyRoller Como por a documentação, eu deveria ser capaz de traçar média móvel Inserindo um valor na janela inferior No entanto, ao digitar qualquer valor para a média móvel acima de 1, recebo um gráfico vazio A figura abaixo mostra a questão. Below é o samp Le código para reproduzir o problema. Eu acho que você está procurando this. See também perguntas próximas a este topic. I tenho executar alguns cálculos e quer colocar alguns dos resultados em um quadro de dados eu não quero crescer um quadro de dados Como isso vai demorar wayyyy para long. but quero fazê-lo como este devido ao tamanho dos meus dados. Tenho vários loops aninhados e não sei como crescer meu quadro de dados Se alguém tem idéias, por favor me avise. Minha pergunta é como posso determinar n em df n,, como eu não consigo pensar em uma combinação tal que ele vai incrementalmente eu tentei várias combinações de ijk, ijk, mas sem sorte. Eu gostaria de usar o pacote caret em R to Conduzir a seleção da variável para a regressão logística assim que s baseado na validação cruzada em vez do AIC como a regressão stepwise. Entretanto, eu quis manter um jogo das variáveis ​​do controle no modelo para interpretação e somente tune as outras variáveis ​​do non-controle É este Possível no RFE. A finalidade do modelo é mais em entender k Ey drivers características do que prever. Eu tenho duas variáveis ​​idênticas devido a permitir várias respostas. Vamos dizer, as variáveis ​​lidar sobre passatempos 1 futebol, 2 hóquei no gelo, 3 eu não tenho hobbies. Thus, pode-se ter dois hobbies futebol além de hóquei no gelo. Agora eu tento extrair amout dos passatempos, alcançando de 0 a 2.Eu já tentei a soma hobby1 2, hobby2 2.How pode isto ser feito, sum-função não está trabalhando para fatores. Devo eu possivelmente mudar meus dados arrangement. I apenas Gostaria de desativar o destaque em todas as séries de gráfico, por isso nenhuma lenda, sem pontos de círculo sobre a série no mouse sobre, por isso nenhum guia de evento handler. any aqui. Além disso, tenho algumas perguntas sobre DT dygraphs e brilhante 1 Eu já li o meu Csv dados em R e simplesmente executar os dígrafos como a imagem anexando No entanto, se eu quiser minha imagem para ter alguns números em linhas quando meu mouse ficar nele, como posso fazer 2 Além disso, eu quero mudar o eixo y para exibir números Ao invés de sinal exponencial 3 Eu tenho uma idéia sobre o uso brilhante para mostrar meus dados do Excel Assim, eu Use DT pacote com função de dados Além disso, como posso combinar DT e dygraphs em brilhante Eu quero dizer quando eu clicar na tabela de dados e selecione algumas linhas ou colunas, lá vai mostrar o gráfico de linha dinâmica Talvez haja outros pacotes úteis e convenientes 4 Onde posso Aprender alguma referência sobre brilhante combinando com DT. following é a minha entrada de dados para R. também, aqui é dados brutos. Quero mostrar o teste de enredo wp ordenado por ano e mês xaxis eo enredo contém todas as empresas. Ano de teste - timeseries - Xts teste wp, ano de teste dygraph timeseries empresa de teste de grupo. No entanto, o enredo não mostrar nada. muito apreciar obrigado por esta plataforma para que eu possa fazer perguntas e aprender muitas coisas de outro tipo users. following é a minha entrada de dados para R. also , Aqui está raw data. how posso usar R pacote dygraph com este data. Please ajudar muito.

No comments:

Post a Comment