Thursday 16 November 2017

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Novo site atualizado ao virar da esquina Se você está interessado em revisar, adicionar fotos do seu projeto e dar comentários. Por favor, deixe-me saber Envie-me uma nota. Restaurando Página Agruparemos as páginas Restaurar por ano específico e artigos comuns. Dessa forma, os usuários podem ver artigos específicos e comuns em um grupo. Finalmente medidores de velocímetro restaurado do norte de Hollywood - oportuno, muito razoável, ótimo trabalho Clique aqui para mais. Vamos trazer-lhe uma série de informações específicas para o 1945 Ford GPW Jeep. Além disso, traremos artigos que são comuns para todos os jipes da Segunda Guerra Mundial. Tom Wolboldts Datahellip Pesquisa de número de série. Estamos continuamente alterando o formato para ajudar os usuários a procurarem dados GPW. Se você tiver informações que não estão sendo exibidas, envie-nos comentários para que possamos atualizar nossas informações. Se você gostaria de fazer alguma pesquisa no seu GPW, envie-nos uma nota e entraremos em contato. Clique aqui para se inscrever quando novos artigos forem publicados para o GPW de 1942. Segunda guerra mundial Novos artigosTa strona uywa cookie. Korzystajc ze strony wyraasz zgod na uywanie cookie, zgodnie z aktualnymi ustawieniami przegldarki. Uywamy informacji zapisanych za pomoc cookies i podobnych technologii m. in. W celach reklamowych i statystycznych. Oczywicie cookie nie zbiera adnych danych personalnych uytkownika i jest wykorzystywane z zachowaniem anonimowoci. Zobacz co to s cookies comparic. se comparic Polityka cookie W ramach naszej witryny stosujemy pliki cookies w celu wiadczenia Pastwu usug na najwyszym poziomie, w tym w sposb dostosowany do indywidualnych potrzeb. Korzystanie z witryny bez zmiany ustawie dotyczcych cookies oznacza, e bd one zamieszczane w Pastwa urzdzeniu kocowym. Moecie Pastwo dokona w kadym czasie zmiany ustawie dotyczcych cookies. CloseWhat Tipo de W. W.II jeep Tenho Identificando o seu jeep W. W.II: Willys MB ou Ford GPW À primeira vista, o Willys MB e Ford GPW parecem idênticos em aparência, mas com uma observação mais próxima, podem encontrar-se centenas de diferenças. Esta página indicará apenas as principais e mais óbvias diferenças. O objetivo da página é ajudá-lo a determinar qual modelo W. W.II jeep você tem. É importante saber que as peças usadas nos jipes Willys MB e Ford GPW são completamente intercambiáveis ​​mecanicamente. Quando seu jipe ​​saiu da fábrica, era 100 Willys ou 100 Ford, mas a partir desse momento, a mecânica do pool de motores, os depósitos de reconstrução do governo e os proprietários civis trocaram peças sem considerar se a peça é uma peça de Willys ou Ford. Isso significa que o jipe ​​que você possui provavelmente é uma combinação dos dois tipos. Muitas vezes, os proprietários de jeep se referem ao seu veículo como um GPW com um motor MB, por exemplo. O que isso significa é que, para identificar com precisão o seu veículo, você precisa examinar muitas pistas. Geralmente, o veículo é dividido em três componentes principais: o chassi, o motor e o corpo (também conhecido como a banheira em jipes). Idealmente, você achará que seu jipe ​​terá motor, quadro e banheira correspondentes. Isso geralmente não é o caso. As seções que se seguem irão ajudá-lo a determinar o fabricante do seu motor, quadro e banheira. Bloco do motor Este é fácil. Examine o número de série carimbado no motor (veja a página do número de série para localização). O número de prefixo informará o fabricante. Os motores de Willys têm números que começam com as letras MB (MB123456), enquanto os números do motor Ford geralmente começam com o GPW (GPW123456) Se o seu número de série não estiver localizado, conforme mostrado na página do número de série. Então você provavelmente terá um bloco de substituição pós-guerra ou motor civil em seu jipe. Quadro A maneira mais fácil de distinguir entre os dois tipos de quadros é inspecionar o crossmember da frente que está abaixo do radiador. O quadro Ford GPW usa um membro de aço em forma de U invertido aqui. Está aberto na parte inferior. A moldura Willys MB tem um membro de tubo de aço ou tipo de tubo nesta localização. Outro detalhe a verificar é a montagem da metralhadora. No centro de qualquer armação, montado em uma travessia atrás da transmissão, há uma placa grande, aproximadamente circular, com quatro furos perfurados nele. Este é o suporte do pedestório da metralhadora. Apenas W. W.II jeeps possuem esse recurso, e todos os jeeps W. W.II MBGPW foram equipados com esta placa. A placa difere em design entre Ford e Willys e pode ser usada para identificar o quadro se o crossmember dianteiro estiver faltando. Corpo ou Tuba Esta é uma determinação mais complexa devido às variações nos corpos utilizados ao longo da guerra. Antes do final de 1943, Willys e Ford usavam corpos fabricados separadamente. Começando no início de 1944, um fabricante (American Central Manufacturing Co.) começou a construir corpos tanto para Ford quanto para Willys. Esses corpos são referidos como corpos compostos porque possuem características dos corpos Ford e Willys anteriores combinados em um tipo de corpo. Recomenda-se que você consulte um livro de referência (veja a página Como começar) para identificar exatamente qual tipo de corpo você possui. É possível identificar certas características corporais associadas tanto à Willys como à Ford. A partir da parte traseira do veículo: os primeiros jipes tinham o nome do fabricante estampado no lado esquerdo do painel traseiro, seja um script de Ford ou uma letra de bloco Willys. Esta prática foi interrompida no início da guerra (em meados de 1942). Avançando para as caixas de ferramentas da roda traseira: os corpos de Ford têm uma depressão retangular onde o botão de bloqueio da caixa de ferramentas está instalado, Willys tem uma depressão circular aqui. (Nota: os corpos compostos têm uma depressão circular também) Outra diferença na caixa de ferramentas foi nas tampas ou tampas da caixa de ferramentas. O Willys MB usa uma tampa plana e plana, enquanto a Ford tem uma tampa em relevo. Mais um detalhe significativo são os gussets de bordo. Estes podem ser vistos sob o capô. Eles são os aparelhos trilhosamente triangulares que se estendem do firewall até o quadro. Os gussets de estilo Ford têm cantos arredondados e têm 3 buracos grandes em cada um. (Nota: estes resfriados de estilo também são usados ​​em corpos compostos) Os gussets Willys para o lado direito são muito angulares e de lado a lado com cinco furos em cada um. Se o seu corpo tiver as depressões redondas do botão de bloqueio da caixa de ferramentas (como um Willys) E tem arredondados, os gussets de ponta trançada (como um Ford), então seu corpo provavelmente é um tipo composto como descrito acima. Um corpo compósito instalado pela Ford em um GPW teria itens de tipo tipo Ford ligados a ele (tampas de caixa de ferramentas em relevo, por exemplo), enquanto um corpo composto instalado por Willys em um MB teria itens de parafusos de tipo Willys anexados a ele (Tampa de caixa de ferramentas simples, por exemplo).

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