Monday 13 November 2017

Forex De Análise Preditiva


Predictive Analytics DEFINITION of Predictive Analytics O uso de estatísticas e modelagem para determinar o desempenho futuro com base em dados históricos e atuais. A análise preditiva analisa os padrões de dados para determinar se esses padrões provavelmente emergem novamente, o que permite que empresas e investidores ajustem onde eles usam seus recursos para aproveitar possíveis eventos futuros. BREAKING Down Analytics Predictive Existem vários tipos de métodos de análise preditiva disponíveis. Os modelos preditivos analisam os dados passados ​​para determinar a probabilidade de certos resultados futuros, enquanto os modelos descritivos examinam dados passados ​​para determinar como um grupo pode responder a um conjunto de variáveis. A análise preditiva é uma ferramenta de tomada de decisão em uma variedade de indústrias. Por exemplo, as companhias de seguros examinam os candidatos a políticas para determinar a probabilidade de ter que pagar uma reclamação futura com base no grupo de risco atual de segurados similares, bem como eventos passados ​​que resultaram em pagamentos. Os comerciantes analisam a forma como os consumidores reagiram à economia global quando planejaram uma nova campanha e podem usar turnos de dados demográficos para determinar se o atual mix de produtos atrairá os consumidores a fazer uma compra. Os comerciantes ativos analisam uma variedade de métricas com base em eventos passados ​​quando decidem comprar ou vender uma segurança. As médias em movimento, as bandas e os pontos de quebra são baseados em dados históricos e são usados ​​para prever futuros movimentos de preços. Como amplificadores de dados ampliados, o Analisador Predictivo pode ajudar os corretores de Forex Imagine um mundo onde você sabe o que seus comerciantes farão antes que eles o façam. Imagine se você soubesse o momento perfeito para lançar um comerciante para depositar mais fundos, convidar seus amigos ou atualizar sua conta para viver. Agora, imagine se você poderia ativar automaticamente emails e mensagens para os comerciantes nesses momentos ótimos. Bem, esse mundo está aqui, agora mesmo, e está disponível se você pode aproveitar e descobrir as idéias escondidas em seus dados comerciais. Compreendendo a análise: as quatro fases. Nem todas as ferramentas de inteligência e análise de negócios são iguais. Na verdade, muitas ferramentas populares usadas por corretores, como o Google Analytics, dependem puramente de análises descritivas, ou seja, explicando o que já aconteceu. Embora as ferramentas de análise descritiva sejam úteis, eles realmente na interpretação humana para descobrir insights, o que pode ser falho. Eles também se concentram em retrospectiva, em oposição à previsão, que geralmente é menos útil em um contexto de negócios. Usando grandes dados e modelos estatísticos preditivos, há maneiras de dar um passo além disso para prever e prescrever ações com base no comportamento anterior do comerciante. Com o TradeSocio, por exemplo, fornecemos aos nossos clientes de corretores uma ferramenta de automação de amplificação de análise prescritiva que permite que eles automaticamente acionem mensagens para comerciantes individuais no horário certo com base em seu comportamento e critérios individuais. Em um nível básico, isso significa que você pode dizer Se um comerciante de demonstração consecutivamente faz três comerciantes positivos, envie-lhes um modelo de e-mail personalizado convidando-os para atualizar. Isso permite que as atividades de vendas e marketing escalem, de forma consistente, e baseadas em informações de dados puras, e não nas curvas de seu departamento de marketing. Como os grandes dados podem ajudar os corretores de Forex O impacto potencial de grandes dados no mundo do comércio forex é imenso, mas a maioria das corretoras ainda não abraçou seu poder, muito menos reconheceu sua existência. Com o poder da computação em nuvem, o software pode analisar todos os seus negócios de corretores, em tempo real e detectar padrões antes de se tornarem padrões baseados nas ações de milhares ou centenas de milhares de comerciantes que os precederam. Claro, todo mundo é um indivíduo e você terá o curvado curvilíneo. Para a maior parte, porém, as pessoas seguem padrões de comportamento e, uma vez que você entende que pode usá-lo para sua vantagem. A única maneira de entendê-lo, porém, é construir um modelo confiável com base no que foi antes. Ao contrário das isenções regulamentares que muitas vezes vemos na indústria FX, os resultados passados ​​realmente fazem tendências futuras iguais com análises preditivas. Tire um segundo para olhar para trás os dados que você tem na ponta dos dedos. Com MT4 e muitas outras plataformas de negociação, você pode ver o número de negócios, quando eles foram feitos, a que horas do dia, por quem, e muito mais. Embora isso possa ser incompreensível para você analisar, cientistas de dados e ferramentas avançadas podem quebrar esses códigos e dar-lhe informações úteis com facilidade. O que isso significa para você Isso significa que você pode analisar seus próprios clientes, como um grupo, e encontrar melhores maneiras de vender seus serviços e fechar negócios. Isso significa que você saberá exatamente quando soltar um email para um cliente, parabenizando-os em seu desempenho em uma conta demo e gentilmente sugerindo que eles poderiam estar melhorando atualizar para uma conta de negociação ao vivo. Isso significa que você pode enviar por e-mail seus comerciantes em massa nos horários de pico, ou individualmente, no momento em que eles provavelmente estarão pensando em você. Isso significa que você saberá antecipadamente quando um comerciante está abrandando, ou perdeu o interesse, e um pequeno produto suave ou mesmo algum tempo de igualdade pode impedir que eles se tornem um antigo cliente. Embora seja definitivamente possível conseguir isso através da contratação de cientistas internos de dados ou consultores externos, criamos recursos de automação de amplificação analítica TradeSocios de forma a eliminar a necessidade de fazer isso. Com o nosso software, você simplesmente conecta sua plataforma de negociação e a análise ocorre em segundo plano, com insights e ações prescritas enviadas automaticamente para suas equipes de vendas e marketing. Os dados da vontade tornam os vendedores obsoletos dentro das corretoras As vendas e o marketing dentro de uma corretora ainda exigem um toque humano. É sobre o instinto, mas também é sobre ter as melhores idéias possíveis sobre a forma como seus comerciantes se comportam em determinado momento e sabendo, não pensando, o que está prestes a acontecer. Se você adotar a capacidade de análise estatística que está bem na sua ponta dos dedos, então você pode simplesmente ser mais eficaz em qualquer atividade de marketing ou de vendas que esteja fazendo. Você terá uma corretora mais eficaz com comerciantes de conteúdo mais felizes que sabem que você tem o dedo no pulso. TradeSocio 2016-09-08T14: 09: 3900: 00 16 de novembro de 2015 Compartilhar esta história, escolher sua plataforma Solicitar uma demonstração

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