Monday 20 November 2017

Vencedores Do Forex


Da mesa de: Lee Redgrave Caro colega comerciante, Antes de ir mais longe deixe-me fazer uma coisa clara Não há nada para venda aqui Na verdade, uma das razões que você está recebendo acesso ao meu robô pessoal Forex Winner para nada é porque estou doente Do hype das vendas na Forex. A sua caixa de entrada de e-mail foi atolada cheia de ofertas de tipo Clickbank informando sobre a próxima grande coisa Você já foi bombardeado por afiliados vendendo você rehashed bits de software que nem funcionam. A maioria desses vendedores de cobras nunca trocaram em suas vidas. Sites de Forex que não permitem que você deixe WAIT Temos um desconto especial para você hoje. Você sabia, me levou 6 tentativas de sair de um desses sites de vendas. Eu fui um comerciante de Forex apaixonado há mais de 10 anos e, francamente, eu tive bastante Todo esse barulho. Tenho certeza que você tem muito Como um comerciante você quer um robô que ajuda você a alcançar lucros consistentes usando estratégias testadas e testadas. Você quer informações confiáveis, automação real e gerenciamento de risco sensato. Isso é exatamente o que o vencedor de Forex lhe dá e você não tem que investir um centavo para obtê-lo. Não há upsells, downsells, cross vende, ou qualquer outra venda. Você não será bombardeado com ofertas de afiliados e você não será submetido a nenhum dos truques de marketing usuais. Eu sou um comerciante de Forex apaixonado, e eu quero dar a outros comerciantes como você a chance de obter a vantagem sem gastar centenas de dólares. Simplesmente digite Seus detalhes usando o botão abaixo para obter acesso completo a essa ferramenta de poupança de lucro AGORA. 2 Estratégias de poupança de lucro roladas em 1 Você pode estar se perguntando como funciona o Vencedor de Forex e por isso estou tão confiante que aumentará drasticamente seus lucros comerciais. Eu gastei mais de um ano testando, criando números e analisando centenas de sinais e indicadores de Forex. O que eu descobri foram 2 estratégias-chave que produziram retornos muito bons a longo prazo em uma série de pares de negociação. Essas estratégias foram ajustadas e otimizadas. Eu modelado e otimizado um pouco mais, combinando estratégias para ver como eles funcionavam em paralelo. Probed e empurrado para ver quais configurações elogiou uns aos outros em diferentes condições comerciais e cenários. (Eu disse que eu sou apaixonado por números) O resultado foi o xeroF Forex EA Robot. Um sistema automatizado para executar todo o show no piloto automático. Executa dois sistemas. O principal é executado para identificar a entrada inicial e o segundo gerencia o comércio para sair. Abrange uma ampla gama de condições de mercado. De seguir a tendência de longo prazo para descontar em retracements de prazo mais curto para pontos de entrada ideais. Isso funciona muito bem. E agora você pode obtê-lo gratuitamente. Quando você se inscrever, você também receberá informações privilegiadas. Que descobre como obter dinheiro de volta em qualquer negociação que você faça ganhar ou perder. Com esta informação você pode ganhar até 25 do seu saldo de negociação a cada ano Lembre-se, Forex Winner EA Robot É completamente livre de usar E você tem tempo de vida acesso à ferramenta. É extremamente simples de configurar Mesmo que você seja um tecnophobe. É completamente automatizado para que você possa economizar horas desperdiçadas na frente de seu PC esperando sinais e colocando comércios. Só está disponível a partir deste site Você não vai encontrar qualquer afiliados vendê-lo nunca foi criado com base em anos de minha própria pesquisa e testes Seu totalmente original e não alguns rehashed bit de sucata de domínio público. A EA 2011 original foi completamente rebocada em fevereiro de 2016 para maximizar os lucros. Obtenha acesso imediato aqui. Digite seus detalhes usando o botão abaixo e você receberá acesso instantâneo ao robô xeroF e o segredo para obter até 25 extra de seu saldo de negociação a cada ano. Uma vez que você se inscreveu, eu lhe enviaremos meus dados de contato. Se você tiver alguma dúvida sobre o robô, ou precisar de ajuda para configurar não hesite em me deixar uma linha. Aproveite o Vencedor de Forex e veja-o nos mercados Para o seu sucesso. Revisão do relatório da Revista da Revista Visita ao site Acompanhamento da minha revisão e avaliação de duas estrelas datada de 2011-04-25: desde então, o fornecedor renovou a EA e lançou-a como versão 5.0. Depois que eu baixei o V5.0, dediquei por algum tempo com excelentes resultados. Em 2011-06-27, coloco o V5.0 na minha conta microfone ao vivo no IBFX, que você pode acompanhar aqui: myfxbookmembersDennisLsteadywinner-v50-ibfx-live124231 Escusado será dizer que o V5.0 é um robô muito melhor do que o V4.3 e Estou entusiasmado com isso. Ele negocia apenas uma ou duas vezes por semana, mas é um Steady Winner Se ele obtém através do mês tipicamente difícil de agosto para robôs de negociação FOREX, eu vou jogar algum dinheiro sério (algo como 5.000) para ele. O suporte ao cliente também é excelente. Um dos dois autores sempre responde aos meus e-mails rapidamente. Eu atualizo minha classificação para cinco estrelas. 2011-04-25 2 Estrelas Follow-up em minha revisão de 2011-04-11: Eu tirei esse robô da minha conta hoje porque quando ele perde, ele perde grande. As vitórias são muito pequenas para compensar as grandes perdas. Felizmente, eu troquei este robô em uma minúscula conta micro vivo, então eu perdi apenas alguns dólares com ele. Mas, em termos de porcentagem do saldo da contagem inicial perdida, foi grande. 2011-04-11 No Rating Eu comprei recentemente a versão completa e colocá-lo em uma conta demo FXDD por alguns dias. Recebi dois ofícios, ambos vencedores. Depois disso e analisando a demo que o FPA tem sido executado desde 17 de março, eu decidi colocar SteadyWinner na minha pequena conta micro ao vivo com IBFX. Nenhum comércio ainda com IBFX, mas eu gosto do que eu vi deste robô até agora. O robô é limpo, simples e conservador. Negocia somente um comércio de cada vez no EUR / USD H1, portanto, não há problemas com os regulamentos NFA e CFTC nos EUA. O robô não permitirá que você arrisque mais de 3 do patrimônio de suas contas em qualquer comércio. Estou executando-o com a configuração padrão de risco 2. SteadyWinner parece ser exatamente o que eu estive procurando - um simples, verdadeiro conjunto e esquecê-lo direito fora da caixa de robô que realmente funciona sem grandes drawdown e não vai explodir sua conta. Nenhum martingales ou qualquer de que absurdo. Seu definitivamente não é um robô rico-rápido, eo vendedor não o reivindica ser, qualquer um, porque nós todos sabemos que tal robô não existe. Além disso, o suporte do fornecedor foi excelente. Todos os e-mails foram respondidos dentro de 24 horas - quase quase imediatamente ou dentro de uma hora. Tenho grandes esperanças de que, a partir de agora, eu estarei dizendo que os 28 que eu gastei para este robô foi o melhor que eu já passei. Depois que eu tiver alguma negociação ao vivo com este robô sob o meu cinto, vou voltar aqui para atribuir uma classificação. Por enquanto, definitivamente darei ao vendedor suporte uma classificação de 5 estrelas.

No comments:

Post a Comment