Tuesday 31 October 2017

Alpari Review Forex Peace Army


Alpari (Alpari. ru) Review Visite o site Empathy Atendimento ao Cliente Qualidade Alpari tem uma incrível plataforma e userclient painel e i039m não vai negar. Mas a única coisa que a empresa vai fazer com que esta empresa caia é a ausência de um bom suporte ao cliente, o departamento de pagamento especialmente para ser mais preciso. I039ve chamado o departamento de pagamento Alpari mais 5 vezes e falou com 5 agentes diferentes e não um único deles mostrou profissionalismo nem empatia e não foram úteis em tudo, então eu tive que enviar meus clientes PAMM para outro corretor. De qualquer forma, tendo trabalhado como Representante de suporte ao cliente por mais de 5 anos, confie em mim, eu sei do que i039m fala e o departamento de clientes Alpari precisa melhorar muito. Responder por Alpari enviada 29 de janeiro de 2017: Lamentamos ter lhe dado tanta experiência de comunicação com nossa equipe de suporte. Ficamos muito gratos se você nos contou quando nos contactou. Ele vai nos ajudar a melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente. CHASING STOP PERDA Eles estão perseguindo sua parada de perda. Eu pensei que eles eram profissionais, mas eles não são. O alto da vela nunca atingiu a perda de paragem no entanto, a perda de parada foi atingida e eu perdi o comércio. Eu tenho os documentos para fazer backup da minha reivindicação. Quando eu enviar-lhes o email para arquivar minha reivindicação, eles nunca responderam. No entanto, consegui retirar rapidamente o meu dinheiro da minha conta. COMO DISHONEST. 16 de dezembro de 2016 - 1 Estrela Muito desapontado, pensei que fossem profissionais Eles atingiram minha parada, embora o preço nunca tenha chegado à minha parada de perda. Quando eu enviar-lhes a minha queixa que nunca respondeu. Pelo menos eu consegui retirar o resto do meu dinheiro da minha conta. STAY AWAY Responder por Alpari enviado 24 de dezembro de 2016: Olá. Por favor, especifique o TID da reclamação, veremos informações sobre sua situação. Por favor, tome conhecimento - respondemos a uma reclamação dentro de 5 dias úteis. É provável que sua posição de venda tenha sido fechada no nível Stop Loss no preço Ask, portanto, você não conseguiu ver esse preço exato no gráfico MT4. Por favor, verifique o histórico do Tick no seu perfil do myAlpari. Erro de Execução na minha Plataforma MT4 Estou muito desapontado com este corretor e a resposta lenta para resolver problemas é muito preocupante. Eu estou negociando uma conta ECN com a empresa, mas em um de minha ordem de compra em USDJPY, eu fiz cerca de 9 lucro, mas quando eu fechado o comércio, 18 foi deduzido da minha conta, em vez do lucro 9. Entreguei uma reclamação a Alpari sobre este erro de execução na minha conta, mas Alpari não respondeu depois de mais de uma semana. Eu realmente não posso acreditar que um corretor pode ser tão lento para resolver queixas customers039. Muito desapontado. Veja os detalhes da transação abaixo: número do MT4 acct: 1464724 data e hora em que eu coloquei o comércio 2016.09.08 21:14:09 data e hora em que eu encerrei o comércio 2016.09.14 08:02:00. Tipo de pedido Comprar Tamanho 0.02 moeda usdjpy. Lucro foi supor para ser 9USD e mudou para -18,57 quando eu fechei a ordem. Preço quando eu comprei o preço 102.531 quando eu fechei o preço falso 103.030 que alapri saltou para 101.5. Embora muito novo para alpari, estou muito preocupado com este tipo de situação. Ainda esperando ansiosamente como Alpari irá resolver esse problema, então vou atualizar aqui de volta. Responder por Alpari enviado 22 de novembro de 2016: Olá, por favor, especifique o seu ID de reclamação. Também tenha em mente que o Departamento de Conformidade considera queixas individuais, o mais rapidamente possível, mas, em qualquer caso, no prazo de 5 (cinco) dias úteis após ter sido recebido. Se seus problemas já foram resolvidos - por favor, nos informe sobre esta revisão. ALPARI É ROBBER. ALPARI É ROBBER. Eu sou IB of Alpari, (IB no: 1202369) desde 2010. Ganhei desconto de 1774 dólares em setembro de 2016. Mas a Alpari pagou apenas 81 USD por descontos de setembro. Cumpriu a regra de que 3 clientes ativos trocam 1 LOT em 1 mês. Vou reclamar esta empresa. Estou falando de meus advogados. E eu acho que falar com a Embaixada da Rússia. Responder por Alpari enviada 23 de novembro de 2016: Olá, nosso departamento do IB já discutiu todas as possíveis soluções para esse problema com você. A soma total foi diminuída devido à cláusula 5.8 dos nossos regulamentos do IB - quoteshould o endereço IP de um Cliente ser o mesmo que o do IB, eles devem ser considerados afiliados e a compensação na conta não será paga. quot Se você tiver outro Perguntas - não hesite em contactar o nosso apoio ao cliente. Infelizmente, embora Alpari deixe-me abrir e verificar uma conta, assim que a financiei (com uma transferência bancária de 4000 da memória), eles me disseram que não podiam me aceitar como eu era residente dos EUA (o que poderia ter feito quando eu Verificou a conta). Eles então roubou parte do meu dinheiro, alegando que era sua taxa de fio de bancos. Quando a I tiver falado eles perguntar uma explicação que wouldnt até mesmo responder aos e-mails. Como tal, eu recomendo fortemente contra este corretor, mesmo que você esteja em uma jurisdição onde você possa usá-los. Sua incompetência e apoio infantil deve jogar fora qualquer pessoa, não importa onde theyre de. Responder por Alpari enviado 23 de novembro de 2016: Olá, infelizmente não aceitamos clientes dos EUA e Canadá - não há opções para quotUSAquot e quotCanadaquot durante nosso processo de registro. Se você escolheu outro país para criar uma conta conosco e, em seguida, depositar fundos sem sequer entrar em contato com o Suporte ao Cliente - você assume a responsabilidade pelas conseqüências de sua ação. Todos os encargos e taxas para transferências de retirada são claramente estabelecidos em nosso site: alparientradingdepositwithdrawal. Por favor, fique longe do Alpari. org em 18 de março de 2016 eu recebi um e-mail de Pavel. Gorbunovalpari. org afirmando que eles gostariam de anunciado seu corretor dentro do nosso site. Total de usd200 para artigos ads. we tinha fullfill o trabalho e pedindo pagamento. Neste ponto, Pavel. Gorbunovalpari. org se recusa a reconhecer que ele em nome da alpari. org nos ofereceu para o anúncio. Embora tivéssemos exibido todos os detalhes enviados por ele sobre suas ofertas para nós, este Pavel. Gorbunovalpari. org contornou a questão e faz engraçado o nosso pedido. Este é o comportamento antiético de alguém de alpari que se recusou a pagar usd200. Desde usd200 não é um grande negócio para nós nós apenas o ignorou quando ele nos acusou de chantagem them. we got todos os e-mail como prova, todos os artigos que eles fornecem e agora eles nos acusaram de chantagem deles. Eu me pergunto como Alpari pode contratar esse cara para sua companhia. Estou aqui para informar a todos vocês que podem interessados ​​em se juntar a este corretor para ficar longe deles. Se eles puderem mentir pelo menos de USd200 o custo da propaganda para o seu rótulo. Simplesmente imaginou o que eles podem fazer pelo seu dinheiro. Resposta por Alpari enviada 24 de novembro de 2016: Olá, especifique seu e-mail de contato ou web (você pode fazer Através de uma mensagem privada no fórum) - analisaremos esse problema.

No comments:

Post a Comment