Monday 30 October 2017

Lucky Plaza Forex Rate


ATUALIZAÇÃO 20 de abril de 2016: Mudança de grande quantidade de SGD para JPY Veja minha experiência aqui ATUALIZAÇÃO 23 de dezembro de 2014: Dinheiro ou crédito no Japão veja minha recomendação aqui ACTUALIZAÇÃO 12 de novembro de 2014: comparação SGD a KRW da taxa de câmbio aqui ACTUALIZAÇÃO: veja minha experiência de troca de moeda Na minha recente viagem à Malásia aqui Quando viajo para o Japão, uma das minhas primeiras perguntas foi - Onde é o melhor lugar para mudar Cante dólares para ienes japoneses De SGD para não importa qual moeda, seja dólar taiwanês, coroas norueguesas ou dólar dos EUA , Essa é sempre a grande questão em uma mente de viajante experiente. Recentemente, fiz uma viagem à Noruega e fiz uma pesquisa de 4 principais fontes de câmbio - Lucky Plaza, no aeroporto e no aeroporto de destino, usando meu cartão de crédito. (Nota: para os meus leitores estrangeiros, a Lucky Plaza é uma das opções populares de troca de câmbio em Cingapura). Preciso mudar o SGD para o Kroner norueguês e aqui estão minhas experiências: a taxa do google foi de 4,65 kroner para 1SGD. Mudanças de dinheiro na lucky plaza. Alguns carregam a coroja indescritível e outros não. Para aqueles que fizeram, a sua cotação de intervalo é tão baixa quanto 4 até tão alta como 4,58. No aeroporto. Apenas os quiosques selecionados possuem a coroaria. Do que encontrei o que fez, ofereceu uma taxa de 4,5. No aeroporto de destino (Oslo Gardenmoen). A boa notícia é que todos os quiosques de troca de dinheiro possuem coroas esta vez (duh). A má notícia é que a demanda, ou apenas a taxa, para dólares de Cingapura é bastante ruim. A taxa em que o banco cobrou no meu cartão de crédito foi ligeiramente melhor, em 4,52. Minha recomendação Se você tiver um montante substancial: Conheça a sua taxa de destino, acesse seu ponto de acesso local preferido da moeda, ou seja, Arcade, Mustafa, Chinatown, Suntec, Lucky Plaza, etc. Se você precisa apenas de uma pequena quantidade (por exemplo, menos de 500 ): Mudança no aeroporto. Por que o tempo que você gasta fazendo uma viagem e encontrar a melhor taxa em seu ponto de câmbio local não vai realmente justificar suas economias. (Aconselhamento de outro leitor em 27 de abril de 2014: algumas moedas como o riyal saudi (SAR) têm quantidades limitadas, por isso não é garantia de que você possa obter sua moeda no aeroporto). Para essa viagem, eu só preciso mudar SGD 500, Assim, foi um experimento interessante para mim. Mesmo que eu conseguisse, e realmente tentado a bloquear a taxa 4.58 no trocador de dinheiro, minha ganância conseguiu o melhor de mim pensando que eu poderia obter uma taxa melhor nos quiosques do aeroporto. Dito isto, a minha perda era apenas 0,07 x 500 35 kroner, em outras palavras, perto de S8 (ok, não tão simples depois de tudo, mas ainda passava 2 horas de viagem e o transporte demorava 4). É sempre uma boa idéia ter alguma moeda de destino com você, mesmo que você tenha seu cartão de crédito. A perda foi mínima desta vez, mas ganhei boa experiência na mudança de taxas cambiais na próxima vez. Espero que isso tenha sido útil para você. Verzon EUFASS é o meu blog para compartilhar as dicas de viagem e trivialidades que aprendi ao longo da minha jornada de vida, o que acho que será útil para os leitores lá fora. Na mesma convicção de que tenho algo a ser compartilhado, espero aproveitar a EUFASS para extrair os leitores e compartilhar as dicas que eles aprenderam ao longo de suas jornadas de vida. Pretendo construir a EUFASS em um cofre do conhecimento, onde as pessoas podem interagir, ler e compartilhar dicas de qualidade e curiosidades. Se você tiver alguma dúvida para este Cingapura que você pode enviar para o eufassatgmail Veja meu perfil completo Obtenha os melhores produtos e serviços, especialmente para o cliente individual, apenas do BNI. O BNI procura fornecer, através da sua ampla gama de produtos e serviços da Savings, ou do Tesouraria, os benefícios máximos para atender às suas necessidades bancárias ou pessoais. Obtenha os melhores produtos e serviços especialmente projetados para suas necessidades corporativas específicas apenas do BNI. A BNI oferece uma ampla gama de produtos e serviços de Empréstimo, Poupança ou mesmo Tesouraria, que oferece o máximo de benefícios para atender às suas necessidades bancárias ou corporativas. O Banco BNI mantém uma forte presença em todos os principais mercados cambiais. Oferecemos uma vasta gama de produtos inovadores e serviços de consultoria para investidores, empresas e clientes bancários correspondentes, que vão desde câmbio básico até hedge de moeda múltipla customizada e estratégias de melhoria de rendimentos. Se você tiver alguma dúvida sobre nossos produtos e serviços do BNI ou daria informações, sugestões ou reclamações, preencha o formulário seguindo o link abaixo. Jika Anda mempunyai pertanyaan mengenai produk dananian dari BNI atau akan menyampaikan Informasi, Usul, Saran atau Keluhan, silakan mengisi formulir dibawah ini. Moedas estrangeiras Troca de moeda Cingapura, Naia terminal 1 ou terminal 3 Espero que você possa me ajudar. Estou viajando da Austrália via Cingapura em janeiro, no caminho para Boracay vis NAIA. Eu estou após a melhor taxa de câmbio que i39m provavelmente terá sem deixar NAIA (além da viagem de T1 para T3) durante a transferência de Cingapura para Boracay. O problema é que chegamos à NAIA1 às 6.00am e, em seguida, transferir para o T3 para o voo das 9:00 no check-in de 8:15. Creio que não haverá muitas opções nesses momentos. Eu realmente aprecio seus comentários sobre minhas opções à medida que as vejo . Eu sei que a taxa oferecida aqui na Austrália é cerca de 12 menos do que a taxa interbancária. Por exemplo. Hoje, o Comm Bank 39, enquanto a taxa interbancária 44. Minhas opções são: 1. Trocar dinheiro em Singapura AUS para SIN para PHP 2. Encontrar em algum lugar no terminal 1 às 6:30 da manhã 3. Encontrar algum lugar fora do terminal 1 às 6:30 da manhã 4. Pare em algum lugar no táxi entre T1 e T2 5. Terminal 3 em 7: 30ish Eu entendo as taxas variam em torno do aeroporto por um peso ou 2 eu tenho EUA ou dólares australianos. Obrigada pelo conselho. 30 de dezembro de 2011, 7:59 AM Luzon, Filipinas 183 16,129 mensagens no fórum 1. Pode ser uma boa opção, basta alterar um equivalente a SGD10 para PHP 2. Existe um trocador de dinheiro aberto mesmo às 6h na área de chegada de T1 3.Há muitos trocadores de dinheiro que estão abertos 24 horas na Airport Road, perto do Old Domestic Terminal, que você passará no seu caminho para o T3. Basta perguntar ao motorista de táxi que você precisa trocar dinheiro. Suas taxas são melhores que os cambistas do aeroporto. 4. Não há nenhum. 5. Existem pelo menos 2 montadores de dinheiro que estão abertos mesmo às 4h. 6. Sim, há muitos trocadores de dinheiro, mas as outras opções acima são melhores. Luzon, Filipinas 183 16,129 mensagens no fórum Se você precisa escolher entre Mustafa, Lucky Plaza, T1 e T3, então vá com MustafaLucky Plaza, pois dá melhores taxas do que aeroportos em Manila. O que é bom sobre o Mustafa é que ele está aberto 24 horas por dia. Eu acho o melhor trocador de dinheiro no Lucky Plaza para ser o único perto da LBC no 2º andar e os piores são os próximos da entrada. Com base na minha experiência em Cingapura, os melhores trocadores de dinheiro são aqueles no piso térreo da Sim Lim Square no Bencoleen St. 31 de dezembro de 2011, às 22:19 Câmbio Singapura, Naia terminal 1 ou terminal 3 - Manila Forum

No comments:

Post a Comment